• Home

Ambiente

 

Pretendemos continuar a desenvolver uma política ambiental ativa apoiada em parcerias com as escolas e coletividades locais, promovendo a sensibilização e educação ambiental, mas também a preservação dos espaços verdes da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo (UFALCD).

Queremos dar continuidade ao Programa de Educação e Intervenção Ambiental Local que, em cooperação com a Câmara Municipal de Oeiras e as demais Organizações Ambientais, envolva toda a comunidade na preservação ambiental.

Iremos desenvolver uma campanha de licenciamento de canídeos e gatídeos, associada à sensibilização dos seus donos para os cuidados a ter com os animais, o bom uso dos sanitários públicos para canídeos e a preocupação na eliminação dos dejetos caninos pelas ruas da UFALCD.

Uma especial atenção para a promoção de boas práticas comportamentais junto dos Fregueses, de forma a consciencializá-los para o impacto negativo do seu comportamento no controlo da população de pombos na UFALCD.

 

[widget33kit id=71]

Diretório de Instituições e Entidades