• Home

Arranje a minha rua

 

O Programa "Arranje a minha rua" tem como objetivo desburocratizar e tornar célere a resolução de problemas na via pública, quer seja da competência da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo (UFALCD), da Câmara Municipal de Oeiras ou de outras Entidades intervenientes.

A implementação deste serviço, via on-line, visa complementar e dar uma maior celeridade ao processo, que até aqui poderia ser feito via telefone, por e-mail ou presencialmente nos serviços da UFALCD.

Este programa foi inicialmente desenvolvido pela ex-Junta de Freguesia de Carnaxide e é agora por nós aproveitado como um bom exemplo da parceria existentes entre as Freguesias do nosso Concelho.

A União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo assume o compromisso de executar a obra requerida, de acordo com as competências estipuladas no Protocolo de Delegação de Competências assinado entre a Câmara Municipal de Oeiras e a União das Freguesias.

 

Para aceder ao formulário onde lhe será solicitada a sua identificação e o objeto do pedido de intervenção a realizar, deverá selecionar uma das opções apresentadas em baixo.

Assumimos o compromisso de intervenção, logo que possível, após validação e análise do pedido.  

 

Por ação direta da União das Freguesias Por ação indireta da União das Freguesias