7ª edição da Mostra Social

 

VIIMostra Social

 

 

 

O Parque Urbano de Miraflores, em Algés, recebe de 19 a 21 de maio, a 7ª Mostra Social da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, organizada pela Comissão Social de Freguesias.

Este evento de caráter social assinala o encontro das instituições e associações locais, com a apresentação e exposição dos projetos desenvolvidos por estas entidades no âmbito social, desportivo, educacional e cultural.

Apostada num espaço de partilha e de diálogo com toda a comunidade esta Mostra Social terá como tema o Ambiente, no âmbito da campanha da União de Freguesias “Unidos por uma União mais limpa - Todos somos responsáveis”.

No seu programa constam apresentações musicais e desportivas, palestras, workshops, rastreios, e atividades para a família, dinamizadas por instituições e associações locais. O recinto deste evento também contará com a presença do Urban Market - Feira de Artesanato, Design e Gourmet, um espaço de Street Food promovido pela Food on Wheels Fest, e divertimentos infantis.

Horário da Mostra Social:
19 de maio | 18h00 às 20h00
20 e 21 de maio | 10h00 às 20h00