União de Freguesias estabelece parceria de Empreendedorismo Social

 

Foi assinado no dia 19 de fevereiro, na sede da União de Freguesias, em Algés, a carta de compromisso entre a SEACOOP - Agência de Empreendedores Sociais e a União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo - UFALCD, representadas pelos respetivos presidentes: Presidente da Direção da SEA, Frederico Cruzeiro Costa e o Presidente da União de Freguesias, Rui Teixeira.

Com o objetivo de criar um programa de promoção da empregabilidade e empreendedorismo junto dos fregueses beneficiários do Programa União Solidária a SEACOOP compromete-se a desenvolver ações de formação, com vista à promoção da empregabilidade e desenvolvimento de atitude empregadora.

Na sessão de assinaturas estiveram também presentes, Dina Cruz, técnica de empreendedorismo - Fábrica do Empreendedor Oeiras; Rita Moura, técnica de emprego - Fábrica do Empreendedor Oeiras; Dra. Júlia Cardoso, Diretora de Departamento de Coesão e Desenvolvimento Social - Câmara Municipal de Oeiras; António Maia, responsável pelo Projeto União Solidária; Dra. Rita Matias, e Dra. Ana Videira, Assistentes Sociais - UFALCD.

Arranjar ferramentas, para construir um futuro melhor.

 

DSC 0129