#ÀProcuraDoÚltimoCocó Nova Campanha dos Dejetos Caninos

 

O nosso Cãopanheiro, pode ser ensinado a fazer várias habilidades, a adquirir determinados comportamentos e a obedecer a ordens do dono.
O nosso Cãopanheiro não consegue apanhar os próprios dejetos, não pode ser ensinado a isso, nem adquirir esse comportamento. #ÀProcuraDoÚltimoCocó é a campanha lançada este mês pela União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo #UFALCD que visa mudar comportamentos… dos donos.

 

noticia ÀProcuraDoÚltimoCocó Campanha dos dejectos caninos da UFALCD lançada em abril 2018 2

 

Lembra-se do filme “O Último dos Moicanos” protagonizado por Daniel Day-Lewis? Ou “O Último Samurai” com Tom Cruise? Em comum com esta Campanha, têm apenas o facto de serem “O Último” pois é precisamente isso que procuramos com esta iniciativa, sensibilizar a população para a aquisição de novos hábitos que melhorem a saúde pública. Muitos são os que já o fazem, apanhar os dejetos caninos, zelando pelos seus Cãopanheiros e pelo meio ambiente. Outros há, que devem ser sensibilizados para o fazer. Todos os cidadãos estão atentos a esta problemática dos dejetos caninos na via pública, mas é preciso mais. É necessário mobilizar a população para a necessidade de trabalharmos em equipa, fregueses e União, em prol de uma comunidade mais limpa, livre de dejetos caninos, pois só assim conseguimos construir uma comunidade mais saudável.

  Tire uma fotografia sua com o seu Cãopanheiro e publique no Facebook (em modo público) ou twitter. Deve identificar a União de Freguesias colocando os hashtags #UFALCD e #ÀProcuraDoÚltimoCocó, torne-se - ou mantenha-se - um exemplo para todos e mostre que é parte ativa nesta Campanha. 

 fregueses sempre apanhei os dejetos do meu cão agora ajudo a divulgar

  

Ajude-nos a fazer desta, uma Campanha de sucesso e sensibilize amigos, conhecidos ou outros, para a necessidade de todos juntos, e cada um individualmente, contribuir para esta ação: apanhar os dejetos do seu Cãopanheiro.
A ação de poucos, tem a força de mobilizar muitos.

#ÀProcuraDoÚltimoCocó contamos consigo

 

 

 

%MCEPASTEBIN%

Clique e partilhe no Facebook