União de Freguesias celebra 3º Aniversário

 

3 Aniversário UF

 

A União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo assinala no próximo dia 22 de outubro, o terceiro ano da tomada de posse dos órgãos autárquicos - Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia - e consequentemente o 3º Aniversário desta nova área territorial.

As comemorações deste aniversário iniciam-se com o hastear das bandeiras, pelas 09h30, na sede desta autarquia, em Algés. Após este momento decorrerá, no Palácio Ribamar, a apresentação dos projetos da União de Freguesias, e um beberete.

A partir das 15h30, o Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha, acolhe a Sessão Solene, com as intervenções das diversas forças políticas, e um porto de honra.

O encerramento das cerimónias evocativas do 3º Aniversário da União de Freguesias terá lugar no auditório do Instituto Espanhol “Giner de los Rios”, no Dafundo, com a realização de um concerto comemorativo, a partir das 21h30, que contará com a apreesentação de um trio de madeiras da Orquestra de Câmara Portuguesa e a atuação da fadista, Filipa Tavares.

Consulte |  Cartaz do 3º Aniversário