Gabinete Técnico Local do Bairro Clemente Vicente

 

Na sequência da reunião da passada semana, entre a Câmara Municipal de Oeiras e os moradores do Bairro Clemente Vicente, e seguindo as orientações dadas pelo Sr. Presidente do Município de Oeiras, foi criado o Gabinete Técnico Local - Bairro Clemente Vicente.

A equipa coordenada pelo Chefe de Departamento - Arquitecto Pedro Carrilho, será constituída por uma Arquitecta, um Engenheiro, uma Técnica Social, uma Jurista e uma Técnica Administrativa. Esta equipa contará com o apoio dos vários departamentos dos Serviços Municipais e da União de Freguesias.

A primeira reunião do referido Gabinete decorreu hoje e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Vistas, e do Presidente da União de Freguesias, Carlos de Sales Moreira.

O gabinete ficará situado nas instalações da União de Freguesias, que desde o início se mostrou disponível para colaborar neste assunto de grande relevo e preocupação.

O Gabinete Técnico Local entrará em pleno funcionamento na próxima 2ª feira, dia 24 de outubro, e atenderá os interessados em obter informações, de 2ª a 6ª feira, entre as 14:00h e as 17:30h, na Delegação da Cruz Quebrada-Dafundo, sito Rua Policarpo Anjos, nº 50, 1495-726 Cruz Quebrada.

 

  • 1
  • 2