Suspensão do Recenseamento Eleitoral

 

A União de Freguesias informa que, em virtude da realização da Eleição dos Titulares dos Órgãos das Autarquias Locais no próximo dia 1 de outubro, e no cumprimento do estabelecido do n.º 3, do art.º 5 da Lei do Recenseamento Eleitoral (Lei n.º 13/99, de 22 de março, alterada e republicada pela Lei n.º 47/2008, de 27 de agosto), as inscrições e demais operações de atualização do Recenseamento Eleitoral serão suspensas no dia 2 de agosto de 2017, ou seja, podem ser aceites inscrições até ao dia 1 de agosto de 2017, inclusive.

Todas as operações de atualização do recenseamento serão retomadas no dia 2 de outubro de 2017.

Consulta dos Cadernos de Recenseamento | https://www.recenseamento.mai.gov.pt/

Colheita de Sangue em Algés

 

colheita de sangue Jun Jul Ago

 

No próximo dia 31 de julho - segunda-feira - decorre entre as 14h30 e as 19h30 uma ação de Colheita de Sangue, em frente ao Palácio Anjos - Algés.

Esta iniciativa é promovida pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue da Paróquia de Queijas, e conta com o apoio da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo.

Convidam-se todos os fregueses, entre os 18 e os 65 anos, com peso superior a 50Kg, que possuam hábitos de vida saudável e que estejam de boa saúde a fazerem uma dádiva de sangue.

Seja Solidário, dê Sangue!

 

Urban Market - Algés

 

Eu Vou a Alges em Julho

 

O Parque Anjos, em Algés, acolhe nos dias 22 e 23 de julho, entre as 10h00 e as 19h00, a última edição antes das férias de verão do Urban Market.

Esta iniciativa é uma feira de artesanato, com uma envolvente mais abrangente, onde encontra desde o artesanato selecionado, a artigos de design, e produtos gourmet.

O Urban Market é já um espaço de vivência social e um evento onde as pessoas podem passar um tempo de qualidade em família e entre amigos. É igualmente uma feira para artistas e artesãos que resolveram arregaçar as mangas e colocar a criatividade em campo.

Informações:
E-mail | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Facebook | Urban Market

Passeio à Quinta da Malafaia

Cartaz Quinta da Malafaia

  

A União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, em parceria com a INATEL Turismo, organiza nos dias 23 e 24 de setembro um passeio à Quinta da Malafaia.

Esta viagem inclui alojamento numa unidade hoteleira de quatro estrelas da INATEL, a visita ao Porto, a Vila Nova de Cerveira (miradouro do Cervo) e à Quinta da Malafaia, onde os visitantes poderão participar numa festa inspirada nas tradições da região do Minho.

As inscrições são efetuadas nos postos de atendimento da União das Freguesias, até ao dia 20 de agosto.

+ Info | Postos de atendimento da União de Freguesias | Tel.: 214 141 895 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consulte | Programa

Jogo solidário entre a PSP e Glórias do Benfica

 

O Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da Polícia de Segurança Pública, no âmbito das comemorações do 150º aniversário desta instituição, organiza no próximo dia 16 de julho de 2017, no Estádio Nacional do Jamor, um evento solidário.

Esta iniciativa engloba a realização de várias atividades, assim como um jogo solidário, a partir das 17h30, entre elementos da Polícia de Segurança Pública e Glórias do Benfica (Fundação Benfica), tendo por objetivo principal auxiliar a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras através da recolha de bens alimentares.

Junte a sua família e traga bens alimentares não perecíveis.

A entrada é gratuita.

 

Jogo solidário PSP

 

Mais artigos...