3º Torneio de Petanca da União de Freguesias

 

Torneio Petanca LAV 2017

 

Realiza-se no dia 23 de setembro, a partir das 09h00, o 3º Torneio Aberto de Petanca da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, na variante de Doublette (equipas de dois jogadores), no Largo da Lagoa, em Linda-a-Velha.

Este torneio aberto à participação de todos os interessados, tem prémios para as oito melhores equipas e taças para os três clubes melhores classificados.

Esta iniciativa é organizada pelo Clube de Petanca de Linda-a-Velha, e conta com o apoio da União de Freguesias e do Município de Oeiras.

Mais Informações | Tel.: 91 470 75 47

PET FESTival

 

Pet Festival

 

A União de Freguesias organiza no próximo dia 23 de setembro a 1ª edição do PET FESTival, no Parque Urbano de Miraflores.

O Festival vai incluir uma área de exposição, com as mais recentes novidades de produtos e serviços dedicados aos animais de estimação. Ao longo do dia irão realizar-se provas de obediência e agility e, às 16h00, uma tertúlia dedicada aos animais domésticos onde se abordarão questões como o treino, comportamento e bem-estar, política animal e a saúde e alimentação.

Uma inovação deste PET FESTival é a possibilidade de fazer o registo do seu cão no local.

Aproveite ainda este evento para passar um dia diferente com a família, usufruindo dos insufláveis, do espaço dedicado ao artesanato com o Urban Market - Feira de Artesanato, Design e Gourmet, e da possibilidade de almoçar, ou lanchar, no Street Food (presentes durante o fim de semana).

Consulte | Programa PET FESTival

Assembleia de Freguesia

 

No próximo dia 14 de setembro realiza-se, pelas 21H00, no Salão Paroquial de Algés, sito na Praceta dos Combatentes da Grande Guerra, nº 139/B, em Algés, a 1ª Reunião da 3ª Sessão Ordinária de 2017, da Assembleia da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo.

A Assembleia de Freguesia é aberta à população, pelo que se convidam todos os fregueses a estarem presentes.

Consulte:
Edital N.º 05/2017

Novo Espaço Polivalente na Cruz Quebrada-Dafundo


Tiveram início em agosto as obras de reabilitação do primeiro andar do edifício do posto de atendimento da Cruz Quebrada-Dafundo, com vista à sua readaptação num Espaço Polivalente.

Após a conclusão das obras está projetado para este local a criação do “Espaço União”, que irá acolher as Assembleias de Freguesia descentralizadas, ações de formação e de sensibilização, as atividades do programa Dinâmica Sénior, bem como iniciativas de associações e instituições locais.

A empreitada a cargo do Município de Oeiras, tem um prazo de execução de 90 dias, e implica um investimento de 155 mil euros.

 

  • 1
  • 2
  • 3

Aviso - Alteração do local da Reunião Pública de Executivo

 

Informam-se todos os interessados, que a Reunião Pública de Executivo agendada para o dia 06 de setembro no Palácio dos Aciprestes irá decorrer na mesma data, pelas 19h00, no Espaço União, sito na Rua Luís de Camões nº 60 e nº 60 A, em Linda-a-Velha.

 

Mais artigos...