Passa a palavra! Festa dos Ofícios do Narrar

34707624 404057860070175 7170355631889580032 n

 

Entre o dia 18 e 24 de junho irá decorrer a primeira edição do festival internacional sobre leitura e narração oral “Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar”, cujas atividades vão decorrer em Oeiras, Algés, Carnaxide e Porto Salvo.

Esta é uma iniciativa conjunta do Município de Oeiras e das associações Contabandistas de Estórias Associação Cultural, Companhia de Actores e Ouvir e Contar - associação de contadores de histórias.

O programa irá ter atividades dirigidas a públicos de todas as idades, com ofertas para bebés, crianças, famílias, adultos e seniores. Vai contar com oficinas, conferências, sessões de contos, mas também com marionetas, artes plásticas, música e dança.

O destaque para a União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo é para quarta-feira, dia 20 de Junho. A iniciativa estará por Algés. De manhã irá percorrer as escolas e no fim da tarde, pelas 18h30, irá estar no Palácio Anjos, para o público em geral.

“O Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar” inclui ainda o Mercadinho dos Ofícios do Livro, que vai estar instalado na Fábrica da Pólvora de Barcarena, com a participação de livreiros, projetos editoriais e artesãos.

A entrada é livre, por isso aproveite!

Para mais informações sobre o programa, pode consultar em http://festivalpassapalavra.pt/programa/