Workshop - "RE-AGIR"

 

Inserido no projeto HUMAN BDZ, para implementação de programas de Desenvolvimento Humano Sustentável nas comunidades, decorre em março, no ginásio da Escola Básica do Alto de Algés, o Workshop RE-AGIR, com o apoio da União de Freguesias.

Ao longo de três sessões, gratuitas, com a duração de duas horas, vão ser propostos exercícios com música (metodologia vivencial), que desenvolvem nos participantes competências comportamentais (soft skills) fundamentais para a sua vida pessoal e profissional.

Uma abordagem inovadora a nível nacional e internacional, em linha com os objetivos de desenvolvimento sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), designadamente, assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos e de todas as idades.

As inscrições podem ser efetuadas nos postos de atendimento da União de Freguesias, ou online, no seguinte link: https://goo.gl/forms/QTS3ugINiVVNdSWz1

O acesso a esta iniciativa será efetuado através da utilização de uma pulseira para os 3 dias. Após a inscrição prévia, essa pulseira deverá ser levantada (a partir do dia 01 de março) num dos 3 postos de atendimento da União de Freguesias.

+ Info | https://anagaroupa.wixsite.com/re-agir

 

Cartaz Human BDZ